A vida*

Publié le par estrelasdepapel

" A vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos" Bob Marley

Como alguns dizem tenho só 14 anos, ainda sou nova e muitos pensam que não sei nada sobre a vida, que é tudo muito perfeito e que nunca tive problemas, isso é mentira pois ao longo destes anos aprendi mais sobre a vida do que pessoas mais velhas que eu e posso-lhes dizer q sei mais sobre a vida do que eles! 
Ao longo destes 14 anos e aprendi o quanto a vida é injusta, o quanto uma pessoa nos pode magoar apenas com palavras, aprendi da forma mais dura o significado da palavra S-A-U-D-A-D-E, uma palavra com apenas sete letras mas tão poderosa, uma palavra que descreve um milhão de sentimentos, uma palavra que doi.

Ao longo da minha vida, eu amei, eu conheci pessoas que num dia entraram nela no outro já lá não estavam, eu conheci pessoas fantásticas que ficaram comigo e que não quero perder, em toda a minha vida eu apanhei muitas desilusões, também desiludi, abraçei, eu chorei, eu disse o que não devia, cruzei olhares com quem não devia, tive atitudes das quais me arrependo e SORRI!

Talvez a razão de a vida ser tão fantástica e tão maravilhosa é pela razao que ela nos obriga sempre a lutar, a ultrapassar barreiras,  ela faz-nos conhecer pessoas fantásticas, obriga-nos a amar intensamente, faz-nos apaixonar andar com um sorriso parvo e culpa o coração, por vezes obriga-nos a ter desilusões mas quando tal acontece á sempre uma razão escondida, obriga-nos a andar por caminhos desconhecidos, obriga-nos a viver. 

Sim esta para mim é a melhor noção da vida, a vida se nos faz feliz é por uma razão, se nos faz chorar e ser infelizes é por outra, mas tanto a felicidade a infelicidade e a vida nenhuma das três é para sempre ! 

 

LV*

Pour être informé des derniers articles, inscrivez vous :
Commenter cet article