obrigada

Publié le par estrelasdepapel

Sabem aquela pessoa que entra na tua vida, quase porque tem de ser ? bem assim foi, conhecemo-nos quando há uns anos atrás decidi recomeçar a jogar ténis, então foi assim que num sábado tal como estipulado me dirigi lá às 9horas, procurei pelo meu treinador, que mal o vi achei logo muito giro e simpático, fiquei contente, estava à espera que fosse um mal-disposto!

Sempre nos demos muito bem sabem, fomo-nos sempre aproximando e criamos uma verdadeira relação, uma amizade enorme!
Claro está não tem um feitio nada fácil, ui e eu que o diga! Consegue ser a pessoa mais bem disposta e querida que conheço e no momento a seguir ser um "monstrinho".

Adoro a ligação que ambos temos, sempre que estou mal disposta nem preciso de lá ir desabafar, basta-me estar com ele que parece que já valeu a pena!

Agradeço-lhe muito por tudo que já fez por mim.

Pour être informé des derniers articles, inscrivez vous :
Commenter cet article
E
fico feliz por estares de volta, sempre gostei de ler aquilo que escrevias, esta pessoa parece ser muito importante para ti, trata bem dela, beijinho
Répondre